Aconteceu na Cidade Baixa

[…]

… Uma garrafa de Johnny Walker vazia no chão e um copo ainda pela metade na mesa de cabeceira. O gosto adocicado na boca e a sensação de garganta, pulmão e narinas arrombadas denunciam o excesso. Sempre que eu bebo whisky as coisas saem do controle. O que teria sido desta vez?”

[…]

Trecho do conto “Uma Noite na Rua da República”

O que teria sido desta vez? 

Leia o texto na íntegra na página “Contos” deste mesmo Sítio e deixe suas impressões.

Texto publicado no livro “Inventário das Delicadezas”

2 Respostas to “Aconteceu na Cidade Baixa”

  1. AAAAHHH, eu amo esse conto! É um dos meus preferidos no Inventário!
    Beijos

  2. Pâmella, fico feliz em saber que gostaste. Este conto quase ficou de fora. Entrou no livro graças ao feeling dos meus parceiros de inventário.
    Não sei se pela ambiência, ou pelo o whisky, mas o fato é que as pessoas têm me dado um retorno bem bacana sobre “Uma Noite…”.
    Valeu,
    Leo

    xxxx Continue lendo xxxx

Deixe um comentário

